Translate

segunda-feira, 4 de março de 2013

SEU ESFORÇO, PODE LEVÁ-LO (A) À GRANDES VITÓRIAS. CONFIE!

Novo post em Blog do Washington Dourado

Aluno de Planaltina é o primeiro colocado em medicina pelo PAS/UnB

by Washington Dourado
FONTE: SEDF
O estudante Joadyson Silva Barbosa, 17, do Centro Educacional Pompílio Marques de Sousa, de Planaltina, foi o primeiro colocado em medicina na Universidade de Brasília (UnB) pelo Programa de Avaliação Seriada (PAS). O aluno conseguiu uma vaga no curso mais concorrido da universidade.
Joadyson fez toda a educação básica em escola pública. Desde criança sonhava em ser médico e por isso se dedicou aos estudos. “Sempre fui um bom aluno. Minha menor nota era 8,5. Me dediquei muito”, conta. A rotina de estudos era puxada. Ele revia em casa tudo que aprendia na escola. “Eu revisava a matéria e sempre me adiantava em relação aos professores. Estudava muito em casa. No terceiro ano, estudei toda a matéria do ano no período da greve. Quando voltaram as aulas, eu já sabia de tudo”, diz.
Para a vice-diretora da escola, Waldeiza Oliveira Gebrim, o desempenho do aluno é motivo de orgulho. “É o reconhecimento que nós e os professores recebemos do nosso trabalho. Buscamos incentivar e contribuir com os nossos alunos”, ressalta. O coordenador regional de Planaltina, Luciano Lacerda Pereira, concorda. “É realmente uma grande vitória. É o reconhecimento do trabalho dos professores e da escola para a nossa região”, explica.
CLIQUE AQUI e leia mais
Washington Dourado | 02/03/2013 às 19:51 | Categorias: Sem categoria | URL: http://wp.me/pSRof-2GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo!