A
questão do trabalho;
Revolução
Industrial;
- Modos de
Produção: Primitivo, Escravista ou Asiático, Feudalista,
Capitalista e Socialista.
CONTEÚDOS
PROVA
BIMESTRAL
– I
BIM/2015
– MATUTINO/3º
ANO
HUMANAS
|
FILOSOFIA
|
PROFESSOR(A)/TURMA
|
VINÍCIUS
(3º
A-B-C-D-E-F-G)
|
|
GEOGRAFIA
|
PROFESSOR(A)/TURMA
|
WANDER
(3º
A-B-C-D-E-F-G)
|
-
Ordem
mundial
da
Primeira
Guerra
-
Ordem
mundial
da
Revolução
Industrial
Primeira
fase da Revolução Industrial.
Segunda
fase da Revolução Industrial.
Terceira
fase da Revolução Industrial
-
Ordem
mundial
da
Segunda
Guerra
|
HISTÓRIA
|
PROFESSOR(A)/TURMA
|
ANTONIO
(3º
A-B-C-D-E-F-G)
|
Capítulo
1.
Capítulo
2.
Capítulo
3.
- Capítulo
4.
|
SOCIOLOGIA
|
PROFESSOR(A)/TURMA
|
ELAINE
(3º
A-B-C-D-E-F-G)
|
|
CONTEÚDOS
PROVA
BIMESTRAL
– I
BIM/2015
– MATUTINO/2º
ANO
LINGUAGENS
|
ARTE
|
PROFESSOR(A)/TURMA
|
ROSA
PIRES
(2º
A-B-C-D-E-F-G-H)
|
Origem
e evolução do teatro grego (pág. 21 a 31);
Elementos
do Teatro (pág. 18 a 19) e slides sobre evolução da maquiagem
teatral;
Cultura
popular: conceito, características e exemplos: Bumba meu boi,
cordel, repentistas, artesanatos, xilogravura e teatro de
bonecos (slides, vídeos explicativos – pág. 338 a 350);
Música:
Feira de Mangaio de Sivuca.
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
PROFESSOR(A)/TURMA
|
ANDREA(2º
A-B-C-D-E-F-G-H)
|
|
ESPANHOL
|
PROFESSOR(A)/TURMA
|
JESILENE(2º
A-B-C-D-E-F-G-H)
|
Documentário
sobre o Paraguai.
Pronomes
pessoais, demonstrativos, possessivos, adjetivos possessivos.
Vocabulário.
- Interpretação.
|
INGLÊS
|
PROFESSOR(A)/TURMA
|
PATRÍCIA
(2º
A-B-C)
MARIA
JOSÉ
(2º
D-E-F-G-H)
|
Leitura
e Interpretação de texto e vocabulário;
Modal
verbs: can, could, may, might, should e ought to, must, mustn’t;
Variações
e
significados
da
palavra
“one”
(numeral,
pronome,
adjetivo)
|
PORTUGUÊS
|
PROFESSOR(A)/TURMA
|
JOSIMEIRE(2º
A-B-C-D-E-F)
CLAUDIA(2º
G-H)
|
(PROFESSORA
JOSIMEIRE)
Leitura
e Interpretação de texto;
Classes
de palavras: substantivo, numeral e pronome;
Gênero
textual;
Literatura:
Romantismo
(Características e
1a
geração).
|
(PROFESSORA
CLAUDIA)
Leitura
e Interpretação de texto;
Literatura:
Romantismo
(1ª, 2ª
e 3ª
geração);
Classes
de palavras
(substantivo);
Poesia.
|
CONTEÚDOS
PROVA
BIMESTRAL
– I
BIM/2015
– MATUTINO/2º
ANO
MATEMÁTICA/CIÊNCIAS
|
BIOLOGIA
|
PROFESSOR(A)/TURMA
|
GISLENE
(2º
A-B-C-D-E-F-G-H)
|
|
FÍSICA
|
PROFESSOR(A)/TURMA
|
JEFERSON
(2º
A-B-C-D-E-F-G-H)
|
|
MATEMÁTICA
|
PROFESSOR(A)/TURMA
|
PAULO
(2º
A-B-C-D-E-F-G-H)
|
|
QUÍMICA
|
PROFESSOR(A)/TURMA
|
HERCULANO
(2º A-B-C-D-E-F-G-H)
|
|
P.
D.1
|
PROFESSOR(A)/TURMA
|
FABIANA
(2º
A-B-C)
MARCOS(2ºDEFGH)
|
Potenciação
Notação
Científica
|
P.
D.3
|
PROFESSOR(A)/TURMA
|
MARCO
ANTONIO (2º A-B-C)
|
Sustentabilidade.
Cidadania.
|
CONTEÚDOS
PROVA
BIMESTRAL
– I
BIM/2015
– VESPERTINO/8º
ANO
MATEMÁTICA/CIÊNCIAS
|
CIENC.
NAT.
|
PROFESSOR(A)/TURMA
|
IVETE
(8º
A-B)
|
Cap.
01. Conhecendo a célula (teoria celular, estruturas e
componentes das células, diferenças entre células animais e
vegetais).
Cap.
02. Os tecidos do corpo humano
Cap.
04. Alimentação e digestão (carboidratos, lipídios,
proteínas, vitaminas e sais minerais).
|
MATEMÁTICA
|
PROFESSOR(A)/TURMA
|
GISLENE
(8º
A-B)
|
|
CONTEÚDOS
PROVA
BIMESTRAL
– I
BIM/2015
– VESPERTINO/1º
ANO
HUMANAS
|
FILOSOFIA
|
PROFESSOR(A)/TURMA
|
NADIJANE
(1º
A-B-C-D-E-F-G-H-I-J-K-L)
|
|
GEOGRAFIA
|
PROFESSOR(A)/TURMA
|
MANOEL
(1º
A-B-C-D-E-F-G-H-I-J-K-L)
|
O
Planeta Terra: o Universo, o Sistema Solar, os movimentos, a
Lua, os eclipses.
|
HISTÓRIA
|
PROFESSOR(A)/TURMA
|
FCO.EUDÁSIO
(1º
A-B-C-D-E-F-G-H-I-J-K-L)
|
|
SOCIOLOGIA
|
PROFESSOR(A)/TURMA
|
STEFÂNIA
(1º A-B-C-D-E-F-G-H-I-J-K-L)
|
|
CONTEÚDOS
PROVA
BIMESTRAL
– I
BIM/2015
– VESPERTINO/8º
ANO
HUMANAS
|
GEOGRAFIA
|
PROFESSOR(A)/TURMA
|
WESLEY
(8º A-B)
|
- Representação
simbólica do mundo; projeções cartográficas; formação da
superfície;
|
HISTÓRIA
|
PROFESSOR(A)/TURMA
|
ALEXANDRE
(8º
A-B)
|
|
CONTEÚDOS
PROVA
BIMESTRAL
– I
BIM/2015
– VESPERTINO/9º
ANO
MATEMÁTICA/CIÊNCIAS
|
CIENC.
NAT.
|
PROFESSOR(A)/TURMA
|
IVETE
(9º
A)
GISLENE
(9º B)
|
|
MATEMÁTICA
|
PROFESSOR(A)/TURMA
|
GISLENE
(9º
A-B)
|
Operações
com radicais.
Equações
do 2º
grau.
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá. Seja bem vindo!