Translate

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

SENSEI ANDRÉ MARIANO, 3º LUGAR ENTRE OS MELHORES ÁRBITROS DO MUNDO!

Bom dia!

Nosso professor do CID JUDÔ, Sensei André Mariano, continua entre os melhores árbitros do mundo. É uma honra tê-lo conosco Sensei. Como sua aluna, venho parabeniza-lo em nome da família CEd. 04.

Palavras do Sensei André Mariano:

"Obter esta classificação como árbitro internacional de judô em nível mundial é fruto de um trabalho árduo de 25 anos ininterruptos...
Tenho plena convicção que não atingimos tão elevado nível de excelência sozinho!!!
Registro aqui os meus sinceros agradecimentos à minha família e familiares, aos meus amigos árbitros de Brasília, do Brasil e do exterior, a FEMEJU, CBJ, aos colegas de profissão da Educação Física e aos meus amados alunos de todas as idades e épocas que são a causa da minha formação e estudo constante...
Sentindo-me feliz e honrado, aproveito para registrar a seguinte mensagem: "A simplicidade é a chave de toda arte superior, da vida e do judô" Jigoro Kano - Fundador do Judô".



 Nair Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo!