Translate

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

MISSA DE 7º DIA DA ALUNA KAROLINA LORENA

                                                    ATENÇÃO!


                            SÁBADO, DIA 15/09/2012, ÀS 18:30 na IGREJA SÃO JOSÉ, 
                         
                                                 MISSA DE 7º DIA 
                                
                                              PELA ALMA DA ALUNA 


                                    KAROLINA LORENA DA SILVA PASCOAL - 2º F

                "Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas, se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos um lugar. E quando eu for, e vos preparar o lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também". (João 14).








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo!